ArtesInformaçãoPlásticas

Exposição colectiva traz as Artes Plásticas de volta ao Forte de São Bruno

Desta vez em formato de exposição colectiva, as artes plásticas voltam a marcar presença neste icónico forte em Caxias, numa mostra que estará patente ao público de 3 a 28 de Julho, de terça a sexta-feira entre as 14h00 e as 19h00.

Alusiva ao tema “Entre o mar e a terra”, esta iniciativa da Associação Portuguesa dos Amigos dos Castelos, em colaboração com o jornal “A Voz de Paço de Arcos” e o Município de Oeiras, tem inauguração marcada para 30 de Junho, pelas 18h00, num evento que reúne no espaço do forte uma actuação musical do agrupamento “Os Grisalhos”, a par da presença da Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos. Será certamente um momento de agradável convívio que, deste modo, abre portas a mais uma exposição que fica agora a aguardar a visita dos apaixonados pelas artes e, por que não, também de todos os curiosos por estes eventos de cariz cultural.

Não percam! Passem palavra, tragam a família, amigos e venham visitar o Forte de São Bruno, também ele entre o mar e a terra, para apreciarem esta mostra de arte contemporânea dos artistas António Cristóvão, Clara Piçarra, Carolina Vetsmany, Edgar Teixeira, João Teixeira, José Augusto Coelho, Hazel Caine, Luís Filipe de Araújo, Miguel Teixeira e Maria Freitas, em exposição até dia 28 de Julho.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Miguel Teixeira

Mais de 30 anos de experiência no mundo da comunicação, especificamente nas funções de criativo, estratega e redactor publicitário. Vasto percurso por algumas das mais marcantes agências de comunicação nacionais e multinacionais, quer como elemento integrante dos seus departamentos criativos quer como freelancer. Escritor e autor de várias obras literárias, quer na área da narrativa de ficção quer no campo da poesia. Artista na área da colagem com vasta obra realizada, parte da qual já exposta individualmente ou em colectivas.

One thought on “Exposição colectiva traz as Artes Plásticas de volta ao Forte de São Bruno

  • Exposição colectiva de artes plásticas a não perder.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.