AtualidadeEventosInformação

A Primavera trouxe o Mercadinho ao Forte de São Bruno

Prova de que a Primavera não traz consigo apenas andorinhas e dias mais soalheiros, foi o Mercadinho de Primavera que este fim-de-semana de 27 e 28 de Maio teve lugar no Forte de São Bruno, em Caxias.

Iniciativa dos Associação Portuguesa dos Amigos dos Castelos, em colaboração com o jornal “A Voz de Paço de Arcos”, este pequeno certame reuniu nas salas do forte de São Bruno obras várias de artesanato, cerâmica, azulejaria, bijutaria, entre outras mostras do trabalho de alguns artistas da região, que aqui tiveram a oportunidade de expor a sua arte.

O tempo ajudou e a participação serviu de incentivo extra a mais iniciativas do género, que assim dão vida e atraem visitantes aos lugares mais icónicos da nossa região, neste caso o Forte de São Bruno.

Em conversa com Isabel Barata, a responsável pelo certame, ficámos a saber que está nos seus planos o regresso ao Forte de São Bruno com novo mercadinho, desta feita por volta do Natal, pelo que fica já a promessa de que, também nós, voltaremos para dar conta do acontecimento. Até lá, estaremos atentos a novas iniciativas que tenham por cenário a nossa região, sejam elas no Forte de São Bruno ou em qualquer outro espaço propício a eventos comunitários.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Miguel Teixeira

Mais de 30 anos de experiência no mundo da comunicação, especificamente nas funções de criativo, estratega e redactor publicitário. Extenso percurso por algumas das mais marcantes agências de comunicação nacionais e multinacionais enquanto elemento integrante dos seus departamentos criativos e mais recentemente como freelancer. Escritor e autor de várias obras literárias, quer no âmbito da narrativa de ficção quer na poesia. Artista plástico na área da colagem com vasta obra realizada, parte da qual já exposta individualmente ou em colectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.