A VozInstitucional

A VOZ DE PAÇO DE ARCOS EM DESTAQUE

Realizou-se no passado dia 29/04 a Assembleia Geral Ordinária da Associação Cultural A Voz De Paço De Arcos, proprietária das duas versões deste jornal.

Para além da apresentação e aprovação das contas e do orçamento, foram discutidos outros assuntos e apresentadas ideias, tanto para a associação quanto para a duas versões do Jornal A Voz de Paço Arcos.

Dentre elas, destacamos o programa das atividades previstas para o corrente ano: a criação de uma tabela de preços e demais condições, unificando a publicidade, no impresso e no online; a captação de novos associados; a dinamização do relacionamento com os associados, de que este artigo é a primeira iniciativa nesse sentido, já que lhes será enviado o mesmo será feito em relação aos seguidores que utilizam o email.

A Terceira Edição do Concurso Fotográfico, que será Oeiras 23, terá lugar a partir de Julho próximo e contará com vários apoios que estão a ser ultimados.

No mês de Junho próximo teremos duas visitas culturais, uma em Lisboa e a outra em Vila Viçosa.

17/06 – Lisboa

  • 11h – Casa Museu Medeiros de Almeida
  • 12h – Cinemateca
  • 13h30 – Almoço livre que poderá ser no restaurante da instituição
  • 14h30 – S.N.B.A – Sociedade Nacional de Belas Artes, Visita guiada pelo pintor Jaime Silva, vice presidente da SNBA e presidente da mesa da AG da nossa associação

22/06 – Vila Viçosa

  • 08h – Saída de Paço de Arcos
  • 08h30 – Saída de Caxias
  • 12h – Visita ao Paço Ducal
  • 13h30 – Almoço livre
  • 15h – Percurso pela vila (Castelo, Igreja, Jardins)
  • 16h30 – Regresso

Estão ainda no plano previsto de atividades a realização de um concurso para a recriação do logótipo da Associação, bem como de um novo projeto gráfico para o jornal impresso e online.

Estreitamento da relação com a Associação dos Artistas Plástico de Paço de Arcos – Paço de Artes, estando já em andamento a realização de um workshop de mosaico com o Professor Carlos Beloto, que contará com o apoio de A Voz de Paço de Arcos.

No que toca a Voz online, há que criar condições que melhorem e facilitem o trabalho daqueles que colaboram com o Jornal. De referir que está em andamento o projeto constituição de um repositório dos conteúdos das edições passadas, e futuras, com o detalhe importante de que estamos a trabalhar num sistema que automatize o fluxo da redação.

E por último, mas não menos importante, a realização da AG eleitoral para o próximo quadriénio, agendada para o dia 22/07 pelas 17h, na sede da associação.

Embora pareçam poucas, estas atividades constituem um importante desafio dado a escassez de recursos humanos e materiais de que dispomos. Assim sendo, toda a ajuda que possa ser dada será de grande valia. Espalhem a palavra e sigamos no desiderato do desenvolvimento desta obra criada por Armando Garcia, Joaquim Coutinho e Vitor Faria.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Renato Batisteli Pinto

Licenciado em marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo Brasil, auto didata em marketing digital. Humanista e amantes das artes. Sólida experiencia em marketing aplicado aos negócios locais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.