CulturaEventosInformação

ACAVPA esteve no AnimàRUA2023

Foi com dois eventos de carácter musical, piano e guitarra, que a Associação Cultural “A Voz de Paço de Arcos” (ACAVPA) marcou presença neste evento que todos os anos, por esta altura, tem vindo a animar o concelho de Oeiras.

Se a 22 de Julho esteve junto ao Mercado de Porto Salvo numa manhã marcada pelos clássicos de Gershwin, António Carlos Jobim, Cole Porter, Zeca Afonso, entre outros, interpretados ao piano por Robert’s Araújo, já a 6 de Agosto, dia que encerrou igualmente a Jornada Mundial da Juventude, foi a partir das 18h30 que o duo de guitarras, composto por Joana Pedro & Paulo Teixeira, animou a bom animar o Largo da Ribeira da Lage. Com o seu repertório variado e intemporal de covers dos maiores hits do pop/rock português e internacional, desde a década de 60 à actualidade, um a um foram desfilando, dos incontornáveis Beatles a Carolina Deslandes, passando por Rui Veloso, Cindy Lauper, Ray Charles, entre tantos outros, num fim de tarde quente a que não faltou uma plateia de entusiastas que deu ainda mais vida ao momento musical.

Mais um ano, este com a presença da nossa Associação no evento AnimàRUA com momentos de cultura e animação. O nosso obrigado aos intérpretes e a todos os que quiseram estar com eles nestas suas actuações.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Miguel Teixeira

Mais de 30 anos de experiência no mundo da comunicação, especificamente nas funções de criativo, estratega e redactor publicitário. Vasto percurso por algumas das mais marcantes agências de comunicação nacionais e multinacionais, quer como elemento integrante dos seus departamentos criativos quer como freelancer. Escritor e autor de várias obras literárias, quer na área da narrativa de ficção quer no campo da poesia. Artista na área da colagem com vasta obra realizada, parte da qual já exposta individualmente ou em colectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.