A VozDigitalInstitucional

Há mais um formato para ler a Voz de Paço de Arcos

A partir desta edição, a N.º 46, de Abril de 2023, A Voz de Paço de Arcos dá mais um passo em frente e passa a contar também com uma versão em formato pdf do jornal. Esta pode ser acedida na coluna aqui ao lado ou a partir da página principal do website do jornal, em https://www.avozdepacodearcos.org/ e aí imediatamente lida, ao clicar na imagem, ou facilmente descarregada, se assim preferir, para qualquer aparelho electrónico, seja um telemóvel tablet ou computador.

Porque mudam-se os tempos, e com eles as vontades, sabemos que é imperativo haver nos dias de hoje uma versão deste nosso jornal neste formato prático e que pode acompanhar o leitor para qualquer lado, permitindo-lhe ler, quando e onde lhe apetecer, as histórias e acontecimentos desta bela vila à beira Tejo plantada.

Pé ante pé, este é mais um avanço, mais um aperfeiçoamento, mais uma necessidade essencial numa era em que as coisas mudam a um ritmo frenético, a que temos de dar resposta, sob risco de ficarmos para trás. E como o caminho é, antes, para a frente, aqui vos deixamos mais esta novidade que, esperamos, a façam chegar a amigos, vizinhos e conhecidos, de modo a que sejam cada vez mais os leitores e seguidores que façam desta a sua voz. Que esta edição seja do vosso agrado e boas leituras!

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Miguel Teixeira

Mais de 30 anos de experiência no mundo da comunicação, especificamente nas funções de criativo, estratega e redactor publicitário. Vasto percurso por algumas das mais marcantes agências de comunicação nacionais e multinacionais, quer como elemento integrante dos seus departamentos criativos quer como freelancer. Escritor e autor de várias obras literárias, quer na área da narrativa de ficção quer no campo da poesia. Artista na área da colagem com vasta obra realizada, parte da qual já exposta individualmente ou em colectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.