A VozCulturaEfemérides

13 Abril – Dia Mundial da Imprensa

Propriedade da Associação Cultural A Voz de Paço de Arcos, fundada em 23 de Junho de 2015, o jornal impresso “A Voz de Paço de Arcos” soma mais de 40 anos de existência e tem sido graças ao apoio de associados, entidades e anunciantes, que tem conseguido vingar a sua circulação em papel. A par desta, criou mais recentemente a versão online do jornal, mostrando-se assim mais acessível em qualquer parte do mundo na divulgação do que de mais relevante acontece na região

Com ambas as versões, impressa e online, “A Voz de Paço de Arcos” dá assim continuidade ao seu projeto de veículo ativo de comunicação social e amplia-o. 

É pois nesta condição que nos associamos à data que hoje se comemora, mantendo firmes os nossos propósitos editoriais de defesa dos interesses da vila de Paço de Arcos e das localidades circulantes, bem como no apoio e divulgação dos seus três vetores da atividade: desportivo, social e cultural.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Miguel Teixeira

Mais de 30 anos de experiência no mundo da comunicação, especificamente nas funções de criativo, estratega e redactor publicitário. Extenso percurso por algumas das mais marcantes agências de comunicação nacionais e multinacionais enquanto elemento integrante dos seus departamentos criativos e mais recentemente como freelancer. Escritor e autor de várias obras literárias, quer no âmbito da narrativa de ficção quer na poesia. Artista plástico na área da colagem com vasta obra realizada, parte da qual já exposta individualmente ou em colectivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.