ArtesCulturaMúsica

Uma Mulher Não Chora

No dia 29 de novembro, segunda-feira, às 21h30, terá lugar no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, o espetáculo musical ‘Uma Mulher Não Chora’.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, o músico e compositor Renato Júnior junta em palco grandes vozes femininas da atualidade, Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Lúcia Moniz, Sofia Escobar, Viviane, Soraia Tavares, Maria João, Katia Guerreiro, Simone de Oliveira, entre outras.

Um concerto que pretende ser uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher no séc. XXI,

Renato Júnior e os seus músicos materializam ao vivo o álbum “ Uma Mulher Não Chora” editado no final do ano passado, assinalando o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres (25 de novembro).

UMA MULHER NÃO CHORA

CONCERTO – 21h30

RENATO JÚNIOR com Ana Bacalhau, Cristiana Águas, Joana Amendoeira, Katia Guerreiro, Kiara Timas, Lúcia Moniz, Luanda Cozetti, Maria João, Mili Vizcaino, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar, Soraia Tavares, Shout e Viviane.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Rui Veiga

Da primária ao secundário, nas escolas da Vila, da Ginástica no CDPA à Natação e ao Polo Aquático na piscina da Escola Náutica, muito aprendi nesta terra onde vivo. Hoje com formação em História de Arte e Desenho, abracei o desafio da Voz de Paço de Arcos, de ajudar a manter um jornalismo cívico, público, de contato próximo e comunitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.