AtualidadeCulturaFilosofia

Tertúlias Marginais

Tertúlias Marginais é um projecto do TIO – Teatro Independente de Oeiras que consiste na organização de conversas sobre grandes temas da sociedade e da actualidade.

Com painéis ricos em conhecimento e com a moderação do director do TIO, Carlos d’Almeida Ribeiro, são sempre momentos de comunhão e conhecimento.
Acreditamos no seu poder transformador por isso é um evento gratuito, aberto a todos e transmitido por streaming no Youtube.

No próximo dia 21 de Setembro, quarta-feira, pelas 21h00, vamos ter a Tertúlia Marginal sobre Astronomia: O VAZIO QUE O ESPAÇO OCUPA.

David Sobral, astrónomo e astrofísico português na área da Astrofísica Extra-galáctica e cosmologia observacional;

João Lin Yun, professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e investigador do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço;

Teresa Firmino, jornalista é editora de Ciência do Jornal Público.

Teresa Lago, astrónoma, professora catedrática aposentada do Departamento de Física e Astronomia da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e fundadora do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto.

Streaming através do link: https://youtu.be/CII1ULDYCZQ

No próximo dia 24 de Novembro, quarta-feira, pelas 21h00 teremos a Tertúlia Marginal sobre o Esoterismo.

Quantas estrelas esse artigo merece?

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a classificar esse artigo

Como você achou este artigo útil ...

Partilhe-o nas redes sociais

Lamentamos que este artigo não lhe tenha sido útil

Ajude-nos a melhora-lo!

Diga-nos como podemos fazê-lo.

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

José Marreiro

José Manuel Reis Marreiro, natural de Silves, nascido a 16 de fevereiro de 1946. Residente em Caxias, Paço de Arcos desde 1957. Licenciado em Gestão e Organização de Empresas, pelo Instituto Superior de Economia de Lisboa.Exerceu funções em Escritório de Advogados, de Editora Parceria A.M. Pereira, Lda. e na Banca: Gerente nos Bancos, Borges & Irmão e BCI, actualmente Santander;Desde cedo que se interessou por solidariedade, desporto e cultura, tendo organizado, como dirigente, e participado em inúmeros eventos. Assim, foi com naturalidade que veio a integrar, como vogal, o Conselho de administração da Fundação Sarah Beirão e António Costa Carvalho, IPSS, com sede em Tábua.Atualmente, é Presidente da Direção da Associação Cultural A Voz de Paço de Arcos e Diretor do seu jornal. Nestas funções promove projetos nas áreas: social, desportiva e cultural e assume a sua divulgação através dos seus órgãos de comunicação: A Voz de Paço de Arcos, A Cartuxa (suplemento) e A Voz de Paço de Arcos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.