ALMA

ALMA

ALMA

105 105 people viewed this event.

Exposição de Fotografia de Eduarda Andrino

Oriunda de Lourenço Marques, Moçambique, Eduarda Andrino veio para Portugal com apenas três anos. Trouxe no seu subconsciente o fascínio pela liberdade, pela imensidão da savana, pelo calor humano, pelas cores quentes de África e a busca incessante de um “Eu” que cedo foi obrigado a passar fronteiras e começar de novo numa terra estranha. 

Através da objetiva da sua câmara, pode-se viajar por esses diferentes cantos e recantos que por um motivo ou outro despertaram a sua atenção. 

Filha de pai músico, avó cantora lírica, uma irmã atriz e outra pianista, não seria de estranhar que para além do sangue de artista que lhe corre nas veias, o meio em que foi criada tenha sido propício ao desenvolvimento das suas capacidades artísticas.  Começou por descobrir em si o gosto pela Moda, em seguida surgiu a Arte da pintura, tendo realizado a sua primeira exposição em 2005, até que em 2013 faz a sua primeira exposição de fotografia, ainda que esta Arte já a acompanhasse há anos. A fotografia ganha, assim, destaque na sua vida de Artista, saltando da esfera privada para a pública.  Eduarda Andrino é agora reconhecida numa panóplia de atividades artísticas que se estendem desde a Moda, à pintura sobre tela e à fotografia.

As fotografias escolhidas para esta exposição foram captadas em diferentes momentos e locais, traduzindo “ALMA” como a autora as denominou. Fica o convite para olharem com a alma para cada uma destas fotografias e apreciarem o trabalho desta artista.

Inauguração dia 7 de julho às 18h30

Informações: 214 815 417 (chamada para a rede fixa nacional) | dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00)

Event registration closed.
 

Date And Time

07-07-2023 - 18:30 to
29-07-2023 - 13:00
 

Registration End Date

29-07-2023

Share With Friends

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.