AssociativismoSociedade

Aniversários de “A Voz de Paço de Arcos”

A Direção da Associação Cultural “A Voz de Paço de Arcos”, vem agradecer a todos quantos contribuíram para a celebração do 10º Aniversário da criação da ACAVPA, assim como do 46º Aniversário do jornal “A Voz de Paço de Arcos”.

Fernando Rodrigues, Emília Gomes da Costa, Francisca Patrício, Maria de Abreu Morais, Patrocínio Costa e Margarida Almeida, recitando poesia no auditório da Escola Luís Freitas Branco, em comemoração do Aniversário do Jornal A Voz de Paço de Arcos.
Leitura de Poesia (da esq. para a dir.: Fernando Rodrigues, Emília Gomes da Costa, Francisca Patrício, Maria de Abreu Morais, Patrocínio Costa e Margarida Almeida – foto por Ana Amorim

Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Oeiras, pela cedência do auditório da Escola Secundária Luís de Freitas Branco, à direção da Escola, e ao pessoal destacado para o efeito no apoio dado, à UFOPAC, pela comparticipação nas despesas de organização.

Também expressamos aqui o nosso reconhecimento às Pastelarias Oceania e Paris, que adoçaram o lanche, a preços especiais.

Às Associações e aos artistas, que participaram na Festa, graciosamente, deixamos o nosso forte agradecimento e o desejo de que os seus projetos se desenvolvam e atinjam os resultados pretendidos. Muito sucesso para todos.

A solidariedade associativa é para nós uma forma de vida pelo que estamos disponíveis para dar o nosso apoio colocando o jornal, em papel e também online, ao dispor de todos.

Performance do Coro de Castanholas da EFO – Escola Flamenca de Oeiras no auditório da Escola Luís Freitas Branco, por ocasião do Aniversário do Jornal A Voz de Paço de Arcos.
Performance do Coro de Castanholas da EFO – Escola Flamenca de Oeiras – foto por Ana Amorim

Por fim, aos Corpos Sociais, aos associados, aos anunciantes e amigos, que com a sua presença e caloroso apoio nos transmitiram a força de que necessitamos para continuar os nossos projetos de divulgação cultural, social e desportivo da Vila de Paço de Arcos e do Concelho de Oeiras. O nosso grande abraço de amizade e agradecimento pela importância que tiveram para o sucesso do evento.

Bem hajam.

O Presidente da Direção

José Marreiro

Quer receber as nossas notícias em primeira mão?

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Publicidade

José Marreiro

José Manuel Reis Marreiro, natural de Silves, nascido a 16 de fevereiro de 1946. Residente em Caxias, Paço de Arcos desde 1957. Licenciado em Gestão e Organização de Empresas, pelo Instituto Superior de Economia de Lisboa. Exerceu funções em Escritório de Advogados, de Editora Parceria A.M. Pereira, Lda. e na Banca: Gerente nos Bancos, Borges & Irmão e BCI, actualmente Santander; Desde cedo que se interessou por solidariedade, desporto e cultura, tendo organizado, como dirigente, e participado em inúmeros eventos. Assim, foi com naturalidade que veio a integrar, como vogal, o Conselho de administração da Fundação Sarah Beirão e António Costa Carvalho, IPSS, com sede em Tábua. Atualmente, é Presidente da Direção da Associação Cultural A Voz de Paço de Arcos e Diretor do seu jornal. Nestas funções promove projetos nas áreas: social, desportiva e cultural e assume a sua divulgação através dos seus órgãos de comunicação: A Voz de Paço de Arcos, A Cartuxa (suplemento) e A Voz de Paço de Arcos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *